AGO – Prestação de Contas 2019 – 28/07/2020, às 10h

Atenção associado:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Armazéns Gerais, com CNPJ. 75.086.637/0001-41, Cód. Sindical 002.15288182-0, através de sua representante legal, convoca para Assembleia Geral Ordinária presencial no dia 28 de julho de 2020, às 10 horas em primeira convocação, em sua sede na Av. Iguaçu, 2947 – conj. 123 – Curitiba – Paraná, todas as atividades das categorias do comercio armazenador: (armazéns gerais, armazéns gerais de cereais, algodão, e outros produtos), (entre posto de carnes, leite e outros produtos), (comissários e consignatários de café), (comercio de café em geral “exceto varejista”), (trapiches), (depósito de mercadorias para terceiros), (guarda moveis, guarda de documentos e arquivos não associados ao transporte de mudanças), (armazéns gerais emissão de warrant), (armazém e deposito para todo tipo de produtos), (operação de silo para grãos), (tanques de armazenagem de produtos líquidos ou gasosos “exceto produtos associados ao transportes”), (armazéns refrigerados), (Centros logísticos e Industriais aduaneiros (porto seco)), para tratar do seguinte assunto: a) – Prestação de Contas do exercício de 2019; b) Demais assuntos correlatos. Caso não haja no horário acima referenciado número legal de participantes a mesma ocorrerá no mesmo local, uma hora após, com qualquer número de presentes.

Curitiba, 21 de julho de 2020.

Rosângela Canisso.
Membro da Junta Governativa