Sindiarmazéns PR lança site novo

Buscando sempre se modernizar e melhorar o atendimento aos associados, o Sindiarmazéns Paraná reformulou todo o seu site.

Com o novo layout, a navegação está mais clara e intuitiva. Associados podem consultar no site mesmo a Tabela de Contribuição Sindical, bem como solicitar a Guia de Contribuição Sindical.

Além disso, o site disponibiliza para consulta convenções coletivas e termos aditivos, além da legislação mais relevante para o setor.

O usuário também pode conferir na página um pouco da história do Sindiarmazéns e da Armazenagem. Além, claro, de acompanhar as notícias do sindicato e os benefícios oferecidos aos associados.

Gostou? Junte-se a nós e faça parte da luta pelo setor de Armazenagem no Estado do Paraná. Associe-se!